- - - -

sábado, 10 de novembro de 2012

UsWeekly confirmam fim de namoro de Selena e Justin Bieber


Justin Bieber e Selena Gomez seguiram caminhos diferentes. “Eles terminaram há uma semana atrás.” uma fonte nos conta com exclusividade. “Por causa da agenda lotada deles, estava ficando cada vez mais difícil de manter o relacionamento,” a fonte disse.
Rumores que o casal tinha terminado começaram a ganhar força nas últimas semanas, mas chegaram ao ápice na última noite quando Bieber, 18, foi visto indo ao musical The Lion King com um grupo de amigos que incluia a modelo de 19 anos da Victoria Secret, Barbara Palvin.
Gomez, 20, e o Biebs deixaram seu relacionamento público em Fevereiro de 2011 quando eles foram à festa pós-Oscar da Vanity Fair juntos. “Estou feliz, muito feliz” nos disse Selena sobre o romance alguns meses. Sem surpresas, algumas fãs fervorosas de Bieber a perseguiram desde o primeiro dia, a atacando através da internet. “Dói, realmente dói. Eu não acho que esteja fazendo nada de errado. Eu sou grande amiga dele há anos. Machuca meus sentimentos, mas eu tento não focar nisso.” disse ela a rádio Z100 em NYC.
US Weekly
A alegria das beliebers? Como o E! informou no dia 9 anos, após quase dois anos juntos, Justin Bieber e Selena Gomez estão seguindo caminhos diferentes. Várias fontes próximas ao casal também confirmaram esse término para nós. “Selena terminou com o Justin cerca de uma semana atrás. Tem sido uma experiência difícil levando em conta todo esse ano e a agenda lotada deles,” uma fonte disse a Us. “A Selena tinha vários problemas para confiar em Justin.” O casal já teve problemas no passado, mesmo assim, uma fonte próxima de Bieber avisa que esse pode não ser fim de Jelena, fim esse que aconteceu durante o Halloween.
“Eles são jovens…isso muda de um dia pro outro. Neste momento terminou, mas amanhã, conhecendo eles, podem estar de volta. É difícil dizer como eles irão terminar,” disse a fonte. “Talvez ela esteja levando esse término mais sério desta vez.”
Por conta disso a tag “Selena and Justin” passou a madrugada nos trending topics mundiais:
Além disso, tanto a atriz Maria Canals-Barrera e o ator David DeLuise deram alfinetadas em Justin através de fotos, dando a entender que quem errou foi o cantor.
EN: With my beautiful, talented and STRONG @selenagomez on our last day of filming the #WizardReunionSpecial
PT: Com a minha linda, talentosa e FORTE @selenagomez no nosso último dia de filmagens para o #WizardReunionSpecial
----------------------------------------------------------------------------------------
EN: All woman should be treated with respect! Listen up boy @selenagomez
PT: Toda mulher deve ser tratada com respeito! Entenda isso garoto. @selenagomez
ATUALIZAÇÃO: Além dos colegas de elenco de Feiticeiros, outras amigas também declararam publicamente seu apoio:
“Perder a melhor coisa que você já teve é chato. Ooops”
“Que babaca!”
“Eu trabalhava em uma loja da Barbara. Ela tinha 97 anos. Bons bolinhos. Barbara???? Sério???? Esse é o nome de uma amiga minha da escola. Eu tinha medo de dormir na casa dela.”
“É por isso que você não deve assaltar o berçário, porque bebês são bobos.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário